famila

andreia matos da silva | 02/10/2011

meus irmaus bebi muito so um fas muita besteira sai de casa
nao fala pra onde vai e meu marido bebi muito tanben vc
pode me ajudar

Re:famila

Estaremos orando.. | 18/11/2011

Querida de onde vc éh?? daqui mesmo de Bom Jardim?? Estareos orando por vc e sua família!!

MCA

Isabel | 15/06/2011

Mulheres Cristãs em Ação, somos servas tementes ao nosso Deus sempre agindo para o Salvador da humanidade com humildade,sabedoria,visitandos aos necessitados que precisam se alimentar da palavra do Senhor. Em Pv.14 diz: A mulher sábia edifica sua casa,mas a insensata, com as próprias mãos, a derruba.Seja sempre Sábia!Que Deus abençoe à todas!!!!!!!!!!!!!PARABENS!!!!!

Alegre-se no Senhor

Jucinete Silva | 19/07/2011

"'Cante e alegre-se, ó cidade de Sião! Porque venho fazer de você a minha habitação', declara o Senhor."
Zacarias 2.10

Estar alegre é sempre bom, mas nem sempre nossa vontade é de se alegrar. Muitas situações nos entristecem, e quando nos depararamos com algumas realidades ficamos chocados. O simples pensamento de um momento desagradável é capaz de nos tirar a paz e a alegria do coração, mas no versículo citado acima o profeta Zacarias nos dá um grande (e real) motivo para nos alegrarmos: somos habitação do nosso Deus e isso é razão suficiente para ficarmos alegres.

Quando escreveu aos romanos, Paulo disse que deveriam "se oferecer em sacrifício vivo, santo e agradável" (Rm 12.1) para viver a vontade do Soberano. Este sacrifício não é de emoções, mas racional e consciente. Nós temos a certeza de que Jesus Cristo é o nosso Senhor e Salvador e habita em nossos corações através do Espírito Santo, e isto é o principal motivo para nos alegrarmos.

Retribua esta alegria e louve ao Senhor hoje. Ele escolheu a nós, os vasos de barro, para colocar o seu tesouro precioso. Aleluia!

Bom Jardim é do Nosso DEUS

Rafaelly! Paz e Graça! | 18/04/2011

Confirmando RAFA, tivemos um encontro com o Ministério de Irmãos Missionários do Recife. Foi tremendamente e exclusivamente p/ o Nosso Deus. Sentimos demais a presença do Espírito Santo em Nosso meio, mais ainda! Acreditas q/ até ontem vida foi salva p/ JESUS! O povo estão sedento da palavra do Senhor e precisando da nossa presença.Jesus te ama, Deus te abençoe!!!!!!!!!

Re:Bom Jardim é do Nosso DEUS

Júnior.Mirian.Ana Beatriz | 25/04/2011

Deus sempre age certo

Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado.

Daí pensou: Também, com tanta gente para atender... e resolveu não questionar.

Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixou esquecido. Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores e a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima borboleta.

Deus sempre age certo. O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.

Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie. Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.

Nem sempre o que você deseja..., é o que você precisa. Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.

O espinho de hoje..., será a flor de amanhã !

Re:Re:Bom Jardim é do Nosso DEUS

Isabel e Ivanildo | 27/05/2011

A Paz do Senhor! Para vcs desejamos que Deus traga a linda flor almejada por todos nós e o momento mais esperado é qdo desabrochar no amanhã. Que Deus dê sabedoria a cada dia na chegada de nossa Ana Beatriz.Vida que faz sentido é aquela guiada pelo Espírito Santo. Deus abençoe este lar.Um abraço! Jesus ama voces!!!!!!!!!!!!!!!!!

CONHEÇA O IRMÃO CLEITON?

FABIO | 12/04/2011

DEUS O ABENÇOE. IRMÃ ISABEL!!!!!!!!!!!!TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.AMÉM!!!!!!!!!!!

CONHEÇA O IRMÃO CLEITON?

FABIO | 12/04/2011

O DEUS QUE OPEROU NO PASSADO,HOJE AINDA TRABALHA NO MEIO DOS SEUS SERVOS QUANDO SOMOS FIEIS. ELE ESTÁ FAZENDO MILAGRE NA VIDA DO NOSSO IRMÃO CLEITON E VAI FAZER TB NA SUA. CREIA NO FILHO DE DEUS QUE NO DIZ:ELE É O CAMINHO,A VERDADE E A VIDA ;NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM. AMÉM!!!!!!!!!!! DEUS O ABENÇOE!!!!!!!!!

o fim estar proximo

severino barros dos santos | 19/02/2011

so jesus salva e cura e leva pra o ceu que deus abençoes a toudos a paz do senhor pra toudos deus continua fasendo milagre creia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>