Ministério Pastoral

A Igreja Batista em Bom Jardim tem dois pastores na sua liderança. Pai e filho.

O Pr.Valdeci tem sua formação teológica pelo Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil, possui uma longa experiência nos campos missionários na região mata norte e Vale do Capibaribe.Já foi pastor da Igreja Batista em Machados, em Orobó, e em João Alfredo, além de dar apoio na Igreja de Campo Alegre.Com uma vasta experiência na área evangelistica e no campo missionário Deus o enviou no ano de 1994 para a cidade de Bom Jardim onde permaneçe até hoje como pastor.

O Pr.Eri foi começou a perceber seu chamado  a partir do ano de 1999, e logo ingressou no Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil terminando seus estudos em 2004, neste mesmo ano foi consagrado ao ministerio pastoral e pastoreou na igreja Batista de Bairro Novo - Olinda juntamente com outro pastor e retornou para Bom Jardim no ano de 2007 onde está até hoje, ele também é formado pela UVA-ISEAD-RECIFE  em Ciências da Religião.

Para contatos: Pastor Valdeci Silva 96735625 / Pastor Eri Soares 97611389

e-mail: eri_sas@hotmail.com

Blog: www.prerisoares.blogspot.com

Desde que me senti vocacionado

Esse é um texto adaptado, mas que reflete bem a nossa vocação e sentimentos

23/11/2011 15:47
(Gente, esse texto foi readaptado por mim em algumas partes e em outras foi colocado na íntegra, pois reflete minhas reais verdades quanto ao chamado pastoral, li esse texto de um amigo pastor e o...

E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,

Efésios 4:11-12

Efésios 4:10-11

Efésios 4:11-12

"Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas.

Efésios

Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; "

Efésios 4:10-12