O ministério de Evangelismo e Missões tem como líder o irmão Jerônimo.

Sabemos que Cristo nos enviou a pregar o Evangelho e a vontade de Deus para a vida do ser humano.Sabemos que a ordem é pregar e não converter, esse é um trabalhar do Espíriro Santo, pois Jesus mesmo disse que o Espírito Santo viria convence o homem do pecado da justiça e do juízo.Entretanto carregamos conosco uma grande missão.A mais ou menos dois anos e meio recebemos o desafio de ganhar essa ciadade pra Cristo, começamos a ser comovidos pelo Espírito Santo de Deus para profetizar em nossa cidade a conversão  de todos não apenas a uma religião ou a uma forma religiosa de ser, mas uma conversão genuína ao Senhor e Salvador Jesus Cristo.Não aceitamos as drogas em nossa cidade, naão aceitamos a prostituição, a luxúria, a idolatria, cremos na conquista de Cidades para Cristo e enqunato formos Ireja aqui na terra teremos conosco essa missão, esse dever .Para isso estamos acima de tudo orando a Deus pois não pode haver evangelismo e missões sem oração. Usa-nos Deus para tua obra evangelizadora!

Nossos Desafios de Evangelização e Missões:

• Implantação e manuntenção de trabalho missionário e evangelístico em Ribeiro seco;
  • Evangelização e início de trabalho missionário em Lagoa de Nego;
  • Desafiar e envolver a igreja em Campanhas estaduais, nacionais e mundiais;
  • Desafiar e motivar a igreja para a obra de Evangelização e missões;

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

O ANÚNCIO

O Anúncio do Evangelho Por Christian Naaktgeboren

23/11/2011 16:00