Confira como foi o Retiro Espiritual desse ano e prepare-se para o próximo

18/11/2011 16:56

QUEBRANTAMENTO E ORAÇÃO MARCARAM O RETIRO 2011 EM PORTO DE GALINHAS, ALÉM DE MUITA DIVERSÃO NA PRESENÇA DO SENHOR!

O retiro Porto 2011 “As pessoas precisam ver a luz” graças a Deus foi uma bênção. De várias maneiras Deus falou e tratou a cada um de nós. Durante cinco dias estivemos reunidos, dividindo o mesmo ambiente e compartilhando das mesmas coisas. Durante as manhãs as devocionais nos levavam a uma reflexão sobre o dever de sermos Luz. Nas noites estivemos pensando e refletindo sobre o que nos faz ser luz e de como nós precisamos morrer para nós mesmos para podermos refletir a luz de Cristo para as pessoas. Em todos esses momentos de Cultos nós também compartilhávamos de alguns vídeos sobre a Igreja Perseguida. Participamos do Shokwave, que é uma onda de oração que acontece todo o primeiro final de semana de Março, onde jovens de várias partes do mundo em diferentes fusorários oram pela Igreja Perseguida, formando assim uma onda de oração gigante. Temos que relatar também que um dos momentos de grande significância foram os momentos de oração que aconteciam as 18:00hs, todos os dias.Nesses momentos houve sempre muito quebrantamento e pedidos de oração, exatamente nesses momentos estivemos orando por nossa cidade.Em alguns momentos sentimos uma forte opressão do maligno, e nesses momentos foram instantes de muita oração e intercessão.Estivemos lá com um clima de batalha o tempo todo e para honra e Glória do Senhor Jesus tudo aconteceu debaixo da Graça de Deus. Algumas pessoas que foram que estavam afastadas do convívio da Igreja participaram assiduamente de tudo assim como algumas pessoas não convertidas ao Evangelho, resta agora colhermos os frutos deste retiro que com certeza o Espírito Santo irá fazer uma obra tremenda a começar em nós que fomos tocados e impactados. Agradecemos aos irmãos que ficaram orando por nós e pela nossa cidade.Aos irmãos que se colocaram como coluna forte de batalha para orar pela população de Bom Jardim.Suas orações irmãos nos fortaleceram e nos deram cobertura espiritual.